top of page
  • imitbinityvin

Como baixar PUBG Mobile no PC Windows 7 - Um tutorial que ensina como baixar e instalar o jogo de ti



Como Baixar PUBG Mobile no PC Windows 7




PUBG Mobile é um dos jogos de sobrevivência mais populares e aventureiros. É um jogo battle royale onde você tem que lutar contra outros 99 jogadores em uma ilha deserta. Você pode escolher entre vários modos, mapas, armas e veículos para personalizar sua jogabilidade. Mas e se você quiser jogar PUBG Mobile no seu PC Windows 7? É possível? E se sim, como você pode fazer isso?


Neste artigo, responderemos a essas perguntas e mostraremos duas maneiras fáceis de baixar e jogar PUBG Mobile no PC Windows 7. Você também aprenderá sobre os benefícios de jogar PUBG Mobile no PC e os recursos que o tornam mais agradável. Então vamos começar!




how to download pubg mobile on pc windows 7



O que é o PUBG Mobile?




PUBG Mobile é um jogo de ação desenvolvido pela Level Infinite e publicado pela Tencent Games. É a versão móvel do popular jogo para PC PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Foi lançado em 2018 e desde então se tornou um dos jogos mais baixados e jogados do mundo.


PUBG Mobile é um jogo multiplayer online que coloca você contra outros jogadores em uma luta pela sobrevivência. Você pode jogar no modo solo, dupla ou esquadrão com até quatro amigos. O jogo começa com você saltando de paraquedas em uma ilha com nada além de suas roupas. Você tem que procurar armas, armaduras, munições e outros itens para se defender e eliminar seus inimigos. A última pessoa ou equipe em pé vence a partida.


O PUBG Mobile oferece uma variedade de modos de jogo, como modo clássico, modo arcade, modo de carga útil, modo zumbi e muito mais. Cada modo tem regras, objetivos e desafios diferentes. Você também pode escolher entre diferentes mapas, como Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi, Livik e muito mais. Cada mapa tem diferentes terrenos, clima e pilhagem. Você também pode dirigir vários veículos, como carros, motocicletas, barcos, helicópteros e muito mais. Você pode usá-los para viajar mais rápido ou atropelar seus oponentes.


Por que jogar PUBG Mobile no PC?




O PUBG Mobile foi desenvolvido para dispositivos móveis, mas isso não significa que você não possa jogá-lo no seu PC. Na verdade, há muitas vantagens em jogar PUBG Mobile no PC com Windows 7. Aqui estão algumas delas:


  • Você pode desfrutar de uma tela maior e melhores gráficos. Jogar PUBG Mobile em uma tela pequena pode ser frustrante e limitar sua visão. Em um PC, você pode ver mais detalhes e ter uma visão mais ampla do campo de batalha.



  • Você pode usar um teclado e mouse para um controle mais preciso. Os controles de toque podem ser desajeitados e imprecisos. Em um PC, você pode usar um teclado e mouse para mirar, atirar, mover, saquear e realizar outras ações com mais facilidade e suavidade.



  • Você pode evitar o esgotamento da bateria e problemas de superaquecimento. Jogar PUBG Mobile no seu telefone pode consumir muita bateria e deixar seu dispositivo quente. Em um PC, você não precisa se preocupar com esses problemas.



  • Você pode acessar mais recursos e configurações. Jogar PUBG Mobile no PC permite que você use alguns recursos e configurações avançadas que não estão disponíveis em dispositivos móveis. Por exemplo, você pode ajustar a qualidade gráfica, efeitos sonoros, sensibilidade, mapeamento de teclas, macros, scripts, etc.



Então, como você pode jogar PUBG Mobile no PC com Windows 7? Existem duas maneiras fáceis de fazer isso: usando BlueStacks ou GameLoop Como baixar e jogar PUBG Mobile no PC com BlueStacks?




BlueStacks é um dos emuladores de Android mais populares e confiáveis para PC. Ele permite que você execute aplicativos e jogos Android em seu PC com facilidade. Você pode baixar e jogar PUBG Mobile no PC com Windows 7 com BlueStacks seguindo estas etapas:


Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks




Acesse o site oficial do BlueStacks e baixe a versão mais recente do emulador. O tamanho do arquivo é de cerca de 500 MB, portanto, certifique-se de ter espaço suficiente e uma conexão de internet estável. Após o download, execute o instalador e siga as instruções para concluir a instalação. Pode ser necessário ativar a virtualização nas configurações do BIOS para obter melhor desempenho.


Etapa 2: conclua o login do Google e acesse a Play Store




Depois de instalar o BlueStacks, inicie-o e faça login com sua conta do Google. Isso permitirá que você acesse a Google Play Store e baixe aplicativos e jogos. Se você não tiver uma conta do Google, poderá criar uma gratuitamente.


Passo 3: Pesquise por PUBG Mobile e instale-o




Quando estiver na Play Store, procure por PUBG Mobile na barra de pesquisa. Você verá o ícone do jogo com uma borda azul. Clique nele e, em seguida, clique no botão de instalação. O jogo começará a ser baixado e instalado automaticamente. O tamanho do jogo é de cerca de 2 GB, então seja paciente.


Etapa 4: aproveite o jogo com recursos avançados




Depois de instalar o PUBG Mobile, você pode iniciá-lo na tela inicial do BlueStacks ou no atalho da área de trabalho. Você verá uma tela de boas-vindas com algumas dicas e tutoriais. Você pode ignorá-los ou assisti-los como quiser. Você também pode personalizar suas configurações, como gráficos, som, controles etc., clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito.


Uma das melhores características de jogar PUBG Mobile no PC com BlueStacks é que você pode usar o recurso Smart Controls. Esse recurso detecta automaticamente quando você está em um modo de filmagem ou direção e ajusta seus controles de acordo. Por exemplo, quando você está atirando, pode usar o mouse para mirar e atirar, e quando está dirigindo, pode usar o teclado para dirigir e acelerar.


Você também pode usar outros recursos do BlueStacks, como Multi-Instância, Gravador de Macro, Editor de Script, Modo de Jogo, etc., para aprimorar sua experiência de jogo.


Como baixar e jogar PUBG Mobile no PC com GameLoop?




GameLoop é outro emulador de Android para PC especialmente desenvolvido para jogos. É desenvolvido pela Tencent Games, a mesma empresa que publica PUBG Mobile. Ele oferece desempenho e compatibilidade otimizados para PUBG Mobile e outros jogos populares. Você pode baixar e jogar PUBG Mobile no PC com Windows 7 com GameLoop seguindo estas etapas:


Passo 1: Baixe e instale o GameLoop




Acesse o site oficial do GameLoop e baixe a última versão do emulador. O tamanho do arquivo é de cerca de 10 MB, mas fará o download de arquivos adicionais durante o processo de instalação. Após o download, execute o instalador e siga as instruções para concluir a instalação.


Passo 2: Pesquise por PUBG Mobile e instale-o




Depois de instalar o GameLoop, inicie-o e vá para a guia Game Center. Você verá uma lista de jogos recomendados, incluindo PUBG Mobile. Clique nele e, em seguida, clique no botão de download. O jogo começará a ser baixado e instalado automaticamente. O tamanho do jogo é de cerca de 2 GB, então seja paciente.


Etapa 3: aproveite o jogo com desempenho otimizado




Depois de instalar o PUBG Mobile, você pode iniciá-lo na tela inicial do GameLoop ou no atalho da área de trabalho. Você verá uma tela de boas-vindas com algumas dicas e tutoriais. Você pode ignorá-los ou assisti-los como quiser. Você também pode personalizar suas configurações, como gráficos, som, controles, etc., clicando no ícone do menu no canto superior esquerdo.


Uma das melhores características de jogar PUBG Mobile no PC com GameLoop é que você pode usar o recurso Turbo Engine. Esse recurso aumenta seu FPS (quadros por segundo) e reduz o atraso e a gagueira. Você pode ativá-lo clicando no ícone Turbo Engine no canto superior direito.


Você também pode usar outros recursos do GameLoop, como captura de tela, gravador de vídeo, transmissão ao vivo, etc., para gravar e compartilhar seu jogo.


Conclusão




PUBG Mobile é um jogo divertido e emocionante que você pode jogar no seu PC com Windows 7 com facilidade. Você só precisa de um emulador de Android como BlueStacks ou Game Loop ou BlueStacks. Ambos os emuladores oferecem ótimos recursos e desempenho para PUBG Mobile. Você pode desfrutar de uma tela maior, melhores gráficos, controle mais preciso e mais recursos em seu PC. Você também pode evitar o esgotamento da bateria e problemas de superaquecimento em seu telefone. Então, o que você está esperando? Baixe o PUBG Mobile no PC com Windows 7 hoje e junte-se ao battle royale!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o PUBG Mobile no PC Windows 7:


  • O PUBG Mobile é gratuito para jogar no PC?



Sim, o PUBG Mobile é grátis para jogar no PC com BlueStacks ou GameLoop. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. No entanto, você pode comprar itens e recursos do jogo com dinheiro real, se desejar.


  • O PUBG Mobile é seguro para jogar no PC?



Sim, o PUBG Mobile é seguro para jogar no PC com BlueStacks ou GameLoop. Ambos os emuladores são seguros e confiáveis. Eles não contêm nenhum malware ou vírus. Eles também não interferem no desempenho ou na segurança do seu PC.


  • Posso jogar PUBG Mobile no PC com meus amigos?



Sim, você pode jogar PUBG Mobile no PC com seus amigos. Você pode convidá-los para entrar no seu esquadrão ou no modo duo. Você também pode conversar com eles usando o recurso de voz ou texto do jogo. Você também pode adicioná-los como amigos e ver seu status online.


  • Posso jogar PUBG Mobile no PC com um controle?



Sim, você pode jogar PUBG Mobile no PC com um controle. Você pode conectar seu controlador ao seu PC via USB ou Bluetooth. Você também pode usar o recurso de mapeamento de teclas do BlueStacks ou GameLoop para atribuir os botões do controlador às ações do jogo.


  • Posso jogar PUBG Mobile no PC offline?



Não, você não pode jogar PUBG Mobile no PC offline. Você precisa de uma conexão com a Internet para baixar, instalar e jogar o jogo. Você também precisa de uma conexão com a Internet para acessar os modos de jogo, mapas, itens e recursos.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Clash royale apk última versão 2023

Clash Royale APK para iPhone: Como Baixar e Jogar Você adora jogar Clash Royale, o épico jogo de batalha PvP em tempo real dos criadores de Clash of Clans? Quer aproveitar recursos ilimitados, cartas

Wasteland Billionaire Sem Anúncios APK

Wasteland Billionaire Ad Free APK: como baixar e jogar este divertido jogo inativo Você já sonhou em se tornar um bilionário possuindo algumas terras? Você está procurando um novo jogo inativo gratuit

bottom of page